POLÍTICA DEVOLUÇÕES

Troca e devolução

Efetuamos trocas e devoluções em até 7 dias corridos após o recebimento da sua compra.

Em produtos com defeito, você deverá enviar um e-mail para atendimento@dazzohome.com.br, informando o número do pedido e produtos a serem trocados, anexando fotos que comprovem defeito. Para agilizar a devolução, os itens deverão ser enviados em embalagem original, sem indícios de uso ou danificação. O frete da troca será por nossa conta!

Caso a devolução da compra seja por arrependimento ou desistência, o produto deverá ser enviado na embalagem original, sem indícios de uso ou danificação, juntamente com à nota fiscal. Essas despesas de transporte ficam por responsabilidade do cliente. Sendo assim, envie um e-mail para atendimento@dazzohome.com.br, para dar entrada na devolução.

Nós analisamos todas as mercadorias antes do envio, para garantir que não tenha algum defeito, do mesmo modo, é de responsabilidade do cliente verificar o produto no recebimento, afim de confirmar se ele consta algum defeito causado pelo envio.

 

Todos os produtos possuem garantia de 3 meses, contra defeitos de fabricação.

Caso você ainda possua alguma dúvida, envie um e-mail para atendimento@dazzohome.com.br

 

Canais de atendimento:

 

Contate a Dazzo Home & Decor, caso haja alguma dúvida.

Horário de atendimento ao cliente: De segunda a sexta das 8h às 12h. Das 13:30 às 17h30. Exceto sábados, domingos e feriados.

Se preferir entre em contato através do nosso um e-mail atendimento@dazzohome.com.br ou através do nosso WhatsApp (47) 99926-6651

Copyright © 2020 Dazzo Home Decor , Inc. All rights reserved.