Rastrear encomenda

Rastreamento:

Correios PAC ou SEDEX

Acesse o link https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm e use o código de rastreamento enviado para seu e-mail. 

 

Transportadora Jadlog:

Acesse o link https://www.jadlog.com.br/jadlog/home  vá até o canto superior direito do site e digite o código de rastreamento enviado para seu e-mail ou utilize o CPF do titular para rastrear sua encomenda.

 

Verifique sempre a caixa de SPAM do seu e-mail. Caso não receba no e-mail cadastrado, você poderá solicitar através do nosso Instagram @dazzohome ou Whatsapp (47)99926-6651.

Atenção: o endereço cadastrado no site é de responsabilidade do cliente.  A transportadora e correios permitem realizar três tentativas de entregas, porém caso o cliente seja “desconhecido no local” ou “endereço incorreto” o pacote retorna ao nosso armazém, após a primeira tentativa de entrega. Neste caso, o reenvio será feito somente mediante de pagamento do novo frete pelo cliente.

Copyright © 2020 Dazzo Home Decor , Inc. All rights reserved.